Virtual Grama Embryos terá oferta de 1000 embriões Senepol

O Leilão Virtual Grama Embryos & Convidados acontece no dia 19 de setembro, 21 horas, com transmissão pelo Canal Rural, e vai ofertar 1.000 embriões da raça Senepol.

Os embriões que compõem o catálogo do evento são oriundos de doadoras, campeãs do programa de performance Safiras ou Safiras Top 10, que foram acasaladas com touros do Senepol mundial. “Claro que a fêmea é fundamental, quando temos animais que passaram por um filtro tão completo como o do Safiras, daí entram raçadores importantes, pais com muitas garantias produtivas na história do Senepol, e dão mais qualificação ainda aos embriões”, diz JR Fernandes, da Grama e da S+, empresa que assessora o leilão. Esta será a segunda edição do Grama Embryos, que em 2015 registrou ampla liquidez.

Haverá uma distribuição de serviços por parte da In Vitro Brasil para colocação dos embriões. “Será feita pelos laboratórios regionais da empresa, que se espalham por todo o Brasil, para facilitar e baratear os custos de implantação nas receptoras dos compradores ou nas centrais onde eles tenham contrato”, conclui. O leilão tem um site exclusivo com todas as informações dos lotes, genealogias, imagens e filmagens de pais e mães, bem como o histórico do leilão e suas informações complementares. Basta acessar http://leiloes.senepolmais.com.br/gramaembryos2016/.

banner-grama-ambryos

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!