TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE, EXPÔ 2016 GANHA 1º SHOPPING RURAL CHIN

A Exposição Agropecuária de Araçatuba (Expô 2016), de 8 a 17 de julho no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, receberá, de forma inédita neste ano, o 1º Shopping Rural Chin – Chinelo Senepol.

IMAGEM PARA MATERIA NO SITE

“Pela primeira vez colocaremos a venda o que temos de melhor na raça Senepol, fruto de uma seleção altamente promissora e que trará aos visitantes e investidores um portfólio de alternativas que vão revolucionar a pecuária de nossa região”, destaca José Avelino Pereira, o Chinelo, que introduziu a raça Senepol, há 7 anos, na região Noroeste Paulista. Ele explica que há pelo menos dois anos vinha sendo procurado durante a Expô para comercializar alguns animais, mas que protelou até 2016, a espera do melhor momento e ainda dos melhores animais. “Reunimos o melhor da raça durante estes sete anos em que fizemos um verdadeiro melhoramento genético do Senepol, desde o início de nossos investimentos, e agora, vamos trazer para o investidor, o pecuarista de nossa região, o que há de melhor”, destaca Chinelo.

O espaço ficará aberto aos interessados durante os 10 dias da feira, no Pavilhão 16 – Rua Doutor João Cintra, em frente a pista de julgamento do Recinto.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!