Tecno Show Comigo 2009 – Rio Verde GO

Em visita a COMIGO – Cooperativa Agroindustrial do Sudoeste Goiano,  o criador Itamar Netto foi recebido pelo Presidente, Sr. Antonio Chavaglia que convidou para mostrar a Raça Senepol na feira  Tecno Show Comigo  a ser realizada em Rio Verde-GO.

A Feira será realizada no período de 31 de março a 04 de abril. É uma feira exclusivamente técnica, com objetivos puramente comerciais de difusão tecnológica e extensão da atividade agropecuária, de grande repercussão e interesse do segmento da atividade rural.

O evento já está consolidado com grande número de visitantes e com resultados comerciais bastante significativos em todos participantes  que lá mostraram seus produtos em anos  anteriores, portanto, a presença inédita da raça Senepol será de grande importância.

Para maior conhecimento da magnitude desta feira,  visite o site: www.tecnoshowcomigo.com.br, onde poderá obter maiores informações sobre o evento.

 A raça Senepol será representada em um pavilhão com apresentação dos animais em 56 argolas, o maior expositor será a Fazenda Bom Jardim (Ita Senepol) que está preparando uma recepção a altura do evento. Além da exposição de animais, Itamar Netto ministrará duas palestras a respeito da raça Senepol, abordando o histórico da raça, qualidades e vantagens, tanto na criação de gado puro como em cruzamento industrial. Todo embasamento teórico observado e vivenciado na Fazenda Bom Jardim, ou seja, um testemunho vivo e real das aptidões do Senepol a campo.

” Desejo fazer uma apresentação de grande impacto, pois tenho a convicção que é uma feira de grande importância, com grande retorno para a nossa política de divulgação da Raça Senepol”. Afirmou o criador e diretor financeiro da ABCB Senepol Itamar Netto.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!