Sumário Senepol

A evolução de uma raça bovina se dá pelos constantes estudos, mensurações, acompanhamentos e dedicação.

Todos nós conhecemos o potencial da raça Senepol, agora com o lançamento da primeira edição do Sumário de Touros Senepol, vamos demonstrar em números que o Senepol é a porta de entrada para a pecuária do futuro.

O Senepol prova a cada dia sua eficiência, tanto no campo cobrindo vacas, como nas provas de ganho de peso. Este sumário, em sua primeira edição, é a ferramenta que dará base para a evolução e performance da raça.

Os dados do sumário são frutos de um trabalho técnico sério da equipe da UNESP, com um desprendimento ímpar da Alta Genetics (através dos dados do seu programa PACTO) com a vontade e esforço da ABCB Senepol de apresentar ao mercado o sumário da raça Senepol.

Este sumário irá, definitivamente, inaugurar um novo momento para a raça Senepol, onde precocidade com rusticidade gerem lucratividade.

  Lançamento do Sumário Senepol, durante o 2° Leilão CP CRV Lagoa.

 
Ricardo Carneiro (Presidente da ABCB Senepol) entrega os primeiros exemplares para a Profª. Drª. Lúcia Galvão (FCAV – UNESP – Jaboticabal SP) e Dr°. J. Augusto Vasconcelos (Alta Genetics Brasil).

—-

Para baixar o Sumário Senepol na versão em PDF, clique AQUI

—-

Interessados em receber o Sumário Senepol, favor entrarem em contato com a ABCB Senepol
(34) 3210-2324 ou marketing@senepol.org.br.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!