Senepol será tema de palestra no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria

Senepol será tema de palestra no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria

Agendado para ocorrer de 30 de setembro a 4 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto/SP, o “Encontro dos Encontros da Scot Consultoria” mostrará logo na estreia os avanços na seleção das principais raças de corte do país e nos sistemas de produção. O Senepol está entre as raças que serão apresentadas durante o “Encontro de Criadores”, a partir das 8h15, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), Celso Menezes, participará do debate “Um por todos e todos pela pecuária”, cujo objetivo será discutir a importância, as características e as perspectivas de cada uma das raças de corte representadas no evento e também do cruzamento industrial. O superintendente Técnico da ABCB Senepol apresentará os números e avanços da raça Senepol e sua contribuição para a pecuária de corte nacional, inclusive nos cruzamentos.

O primeiro dia do evento ainda terá palestras sobre implementação de estação de monta e IATF, importância da reprodução no sistema de produção de carne, nutrição fetal. Já nos dias 1° e 2 de outubro as palestras serão sobre adubação de pastagem. O dia 3 de outubro será dedicado à pecuária leiteira e suas inovações. No dia 4 serão realizadas visitas técnicas.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas diretamente no site https://encontros.scotconsultoria.com.br/

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!