Senepol se destacou na Tecno Show Comigo

A Feira Tecnoshow – Comigo 2009, encerrada  no dia 04 de abril, foi de grande utilidade para divulgação da raça Senepol.


Pavilhão de exposição do plantel ITA SENEPOL.


Movimentação no pavilhão, receptividade ao público da feira.

” Tivemos a visita do ilustre deputado Ronaldo Caiado visitando nosso pavilhão,  e como pecuarista, ao conhecer a raça pela primeira vez, ficou muito impressionado com suas características. Apresentamos duas palestras sobre as características da raça, onde um grande número de produtores rurais, estudantes e professores de Zootecnia e Veterinária estiveram presentes, promovendo  grande repercussão em toda a Feira” afirmou Itamar Netto.


Visita do Deputado Ronaldo Caiado e amigos visitando o pavilhão.


Touro Spartacus do ITA, anfitriões da feira Sandra e Itamar Netto.

O pavilhão do Senepol mereceu destaque pela imprensa e pelos organizadores da feira, elegendo-o como o pavilhão de melhor apresentação e atendimento aos visitantes, resultando  numa  boa comercialização de animais,  e a filiação  de  novos associados.


Itamar Netto, apresentando as características da raça mostrando-as no próprio animal, touro POI.


Novamente apresentando características da raça, desta vez em uma doadora POI com bezerro ao pé.


Movimentação do público após a palestra, onde foi apresentado animais POI, produtos cruzados (Senepol x Zebu). Uma dinâmica inédita, onde o público pode conferir, de perto, o resultado destes cruzamentos bem como caraterísticas da raça pura.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!