Senepol perde doadora Lareta da Agir

O Senepol perdeu ontem (13/02) mais um exemplar que vinha contribuindo para a evolução e avanço da raça. Em seus 10 anos de vida, a doadora Lareta da Agir teve uma grande produção de embriões e muitos de seus filhos alcançaram os primeiros lugares de provas de desempenho chanceladas pelo PMGS, tais como CP CRV Lagoa, Safiras e Topázio. Ainda fez campeão da prova Max Performance. Lareta também produziu dois touros que estão em coleta e comercialização de sêmen.

Com avaliação genética pelo PMGS, figura entre as melhores doadoras do Sumário de Fêmeas Senepol. O animal teve origem no criatório Senepol Agir e, atualmente, era de propriedade dos criatórios Senepol 3M, Kehdi Senepol e Senepol 27.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!

Grama Senepol negocia touros à média de R$ 20.100

Virtual promovido pelo selecionador Junior Fernandes também ofertou matrizes; a liquidez foi total. Acumulando 26 anos de seleção e melhoramento genético, o pioneiro criatório paulista Grama Senepol (Pirajuí, SP), capitaneado pelo selecionador Junior Fernandes, apresentou

Leia mais »