Senepol na Tecnoshow Comigo 2014

Criatórios de Goiás representam a raça em uma das maiores feiras do Brasil Central.

imagemTencoshow2014

A raça Senepol vem alargando fronteiras e mostrando para o Brasil sua importância para uma pecuária de corte mais eficiente e rentável.

Entre os dias 07 e 11 de abril, o ponto de encontro do SENEPOL é na 13a TECNOSHOW COMIGO, em Rio Verde (GO), uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil.

A raça SENEPOL será representada pelos criatórios ITA SENEPOL, SENEPOL DA TERRA E R3 SENEPOL.

pavilhaoSenepolTecnoshow

Os visitantes serão recebidos em um pavilhão repleto de animais SENEPOL, entre bezerras, novilhas, touros e vacas com bezerro ao pé, além de produtos procedentes do cruzamento SENEPOL X NELORE, chamados de F1.

RioVerdeTecnoshow

Itamar Netto, Leonardo Netto, Carlos Roberto Carneiro e Robson Netto Rodrigues, responsáveis pela exposição da raça SENEPOL na TECNOSHOW mostrarão os animais para cerca de 80 mil visitantes do Brasil e do mundo. “Em Goiás, Rio Verde é a capital do agronegócio, sendo um importante polo de divulgação da raça. Vamos mostrar que o SENEPOL é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento da pecuária de corte nacional”, destacam.

TECNOSHOW COMIGO

A diversidade é uma marca registrada do evento. Máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental através do Circuito Ambiental e Prêmio Gestão Ambiental Rural COMIGO, além das dinâmicas agrícolas e pecuárias, são algumas da variadas atrações.

Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele, pequeno, médio ou grande produtor.

Vale a pena visitar.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!