Uma exaltação à carne de Senepol! Essa foi a tônica do evento que aconteceu na noite do dia 14 de novembro, na Fazenda Cervejeiro, em Uberlândia/MG. A segunda edição do Senepol na Brasa reuniu 140 apreciadores de uma experiência culinária que teve início em agosto deste ano e novamente teve a carne de Senepol como protagonista.

Frederico Corsi (esq.) e Ulisses Kock, organizadores do Senepol na Brasa do dia 14.
O evento, dedicado exclusivamente a cortes de carne de Senepol, foi organizado pelos criatórios Corsi Senepol e Senepol Boa Vista. Além do churrasco, o evento também celebrou a cultura local e explorou a história da raça, desde a sua origem até a disseminação pelo Brasil, enaltecendo a sua relevância para a pecuária Nacional.
O sucesso da primeira edição já cobrava um segundo encontro, que reuniu na véspera do feriado número recorde de pessoas que buscavam excelência gastronômica. Encontraram.

Cortes de carne de Senepol novamente mostraram sua excelência gastronômica no Senepol na Brasa. (Fotos: divulgação)