SENEPOL: GADÃO PRECOCE GARANTE DUPLO BÔNUS NO INTERIOR DE MS

Fonte: www.girodoboi.com.br/

Localizada em Nova Andradina, no coração do Mato Grosso do Sul, a Fazenda Siriema tem se destacado na produção de gado de alta qualidade, especialmente com a raça Senepol. Com animais com média de 2 anos de idade e um score de acabamento de 3, a fazenda tem conquistado reconhecimento pela excelência de seus exemplares.

O Senepol, conhecido por sua rusticidade e adaptabilidade aos climas tropicais, tem sido uma escolha inteligente para a Fazenda Siriema. Além disso, a seleção criteriosa e os cuidados especiais garantem animais robustos, saudáveis e com excelente desempenho.

Um dos pontos que têm chamado a atenção é o programa de manejo adotado pela fazenda. Os animais são submetidos ao Programa Precoce MS, que visa aprimorar a qualidade da carne e aumentar a rentabilidade para os produtores. Esse programa, aliado aos cuidados nutricionais e sanitários, contribui para que os animais atinjam um peso ideal mais rapidamente, resultando em uma carne de qualidade superior.

Além disso, os produtores da Fazenda Siriema têm investido em tecnologia e práticas sustentáveis para garantir a eficiência e a preservação do meio ambiente. Isso inclui o uso responsável dos recursos naturais e a implementação de técnicas que reduzem o impacto ambiental da produção pecuária.

Com um compromisso inabalável com a qualidade, a Fazenda Siriema continua a ser uma referência na produção de gado com raça Senepol em Nova Andradina e região. Seu trabalho exemplar e seus animais de alto padrão são prova do sucesso dessa empreitada rumo à excelência na pecuária brasileira.

 

Fonte: www.girodoboi.com.br/

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!