Senepol é destaque na Tecnoshow 2014

Expositores obtiveram sucesso na comercialização dos animais ofertados.

A cidade de Rio Verde, Goiás, foi o cenário de mais uma edição da Feira Tecnoshow, que aconteceu no dia 11 de abril. Um dos destaques do evento foi a raça Senepol, que é reconhecida pela produtividade, precocidade e facilidade de manejo.

tecnoshow2014_2

tecnoshow2014_1

De acordo com o criador Itamar Netto, da Ita Senepol, o evento foi um sucesso. “A feira TECNOSHOW, em Rio Verde, GO, é uma exposição técnica de altíssima qualidade e organização, pois oferece ao empresário do agronegócio tudo o que há de mais moderno para maximizar a produção de alimentos em geral. Nossa missão, como criadores de SENEPOL, é a de sempre participar desse evento, que leva a imagem da RAÇA SENEPOL para o Brasil e o mundo todo”, afirma o criador.

A feira Tecnoshow contou com a participação dos criatórios ITA, TERRA e R3. Os criadores obtiveram resultado satisfatório, com a comercialização de 100% dos animais expostos. No total, foram quarenta touros e duas novilhas Safiras. Além disso, dois novos criadores entraram na raça: Evaldo Aparecido da Silva e Ivon Aparecido da Silva, do Estado do Pará.

Tecnoshow-2014-Novos-Criadores-Evaldo-e-Ivon-do-ParaTecnoshow Criadores e ABCB Senepol

Dados extraoficiais apontam que o evento recebeu em torno de 100 mil visitantes. Segundo os organizadores, o público era formado por agropecuaristas, empresários da indústria de máquinas e equipamentos, alunos de universidades cursando formação superior ligada à agropecuária, além de autoridades. “Sentimo-nos honrados com a presença de ilustres visitantes em nosso pavilhão, como as do grande líder ruralista e deputado federal Dr. Ronaldo Caiado, e do diretor da ABCBS, nosso grande amigo e criador José Alexandre Mello Cunha”, declara Itamar Netto.

Visita-do-Deputado-Ronaldo-Caiado-na-Tecnoshow-2014

Berrante Comunicação- Gisllene Rodrigues

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!