Senepol 3 Barras vende touros, matrizes e doadoras em leilão sábado (28) em Passos

 

O Leilão Produção Senepol 3 Barras vai para sua segunda edição carregado com a mesma genética selecionada desde 2016 em Cássia e Passos/MG. Ano passado, o criatório estreou seu evento comercial com amplo sucesso e no próximo dia 28, sábado, a partir das 12h, no Parque de Exposições Adolfo Coelho Lemos, em Passos/MG, volta a receber os interessados em acessar uma genética produtiva em um pacote completo.

Serão ofertados 80 touros da geração 2021, além de 35 matrizes jovens prontas para a estação de monta e 15 doadoras que já deixaram produtos no Senepol 3 Barras. Destaque para uma das que deram origem ao criatório, UM508, que também tem um dos 4 pacotes de embriões em oferta no leilão.

Chancelado pela ABCB-Senepol, o 2º Leilão Produção Senepol 3 Barras tem organização da Programa Leilões, será transmitido pelo canal Agro+ e retransmitido por Lance Rural e RemateWeb. Será apregoado em 40 parcelas (5 duplas e 30 mensais), com frente grátis para todo o Brasil – exceto estados com barreiras sanitárias.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!