Semex realiza Top de Vendas de sêmen e embriões com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi

Com o melhor da genética de corte nacional e importado, a Semex Brasil abre o mês de junho com uma programação imperdível do Top de Vendas. Dia 9 (quarta-feira), a partir das 20h00 (horário de Brasília), a equipe de vendas da Semex entra ao vivo pelo Canal do Boi e Youtube, com preços e condições especiais para sêmen de touros destaques das raças Angus, Braford, Charolês, Red Angus, Hereford, Senepol, Brangus, Nelore (PO, Mocho, CEIP e Pintado), Sindi e Tabapuã.

Ao todo, serão mais de 40 diferentes opções com ofertas exclusivas. De acordo com o gerente comercial da Semex, Eduardo Alexandre Fey, o público pode esperar o melhor da genética com preços imperdíveis. Lembrando que o pecuarista que adquirir genética nesta ação de vendas receberá o sêmen sem custo de transporte e ainda poderá programar o seu pagamento com parcelas mínimas de R$400,00.

Além da oportunidade de adquirir doses de sêmen de alto valor genético com preços e condições especiais, a audiência também poderá comprar embriões da bateria Semex Embryos: uma forma rápida e descomplicada para garantir o progresso genético da fazenda.

Canal do Boi
NET HD: 690
NET e Claro TV:190
Online: https://sba1.com/aovivo/canaldoboi
Youtube http://bit.ly/semex_youtube
Contato Gerente de vendas
Eduardo Fey – (47) 99929-9945

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!