S+ reabre seu botijão de sêmen raro e exclusivo em leilão dia 28

02_1 Botijão S+ 1

Quem seleciona Senepol e deseja evolução genética com raridade e exclusividade, ou quem precisa produzir bezerros com alto valor agregado em projetos de IATF tem à disposição a fonte para cumprir o seu objetivo no Leilão Virtual Anual de Sêmen da S+, que o Canal Rural mostra dia 28 de novembro, quarta-feira, 21h.

Pelo quarto ano seguido, a empresa que é 100% Senepol abre seus botijões para oferecer em plena estação de monta sêmen dos mais importantes raçadores do seu banco genético.

“O planejamento de um rebanho começa pela escolha do sêmen tanto para quem quer produzir o cruzamento industrial como para quem quer acasalar suas melhores doadoras e os pacotes que montamos atendem tudo isso”, explica Junior Fernandes, da S+.

Foram listados nos pacotes os principais touros importados e nacionais com alto valor genético provado em filhos e filhas altamente produtivos. Todos os touros são muito bem avaliados no Geneplus/Embrapa. Alguns dos raros e exclusivos terão condição especial somente no leilão e os nacionais apresentam alto desempenho em avaliações, inclusive para eficiência alimentar.

O leilão mantém a condição de pagamento facilitada em 36 parcelas (1+35), sendo a primeira apenas para janeiro de 2019. Também há possibilidade de pagamento à vista com 20% de desconto.

Todas as informações sobre o remate, organizado pela Programa Leilões, estão na página especial que pode ser acessada no aplicativo da S+ para iOS e Android, bem como no site http://leiloes.senepolmais.com.br/semen2018, que tem todos os lotes e notícias a respeito dos animais que estão à disposição.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!