Resultado Tecno Show Comigo 2012.

* Fonte: Ita Senepol.

Realizada a grande Feira TECNOSHOW COMIGO 2012 na cidade de Rio Verde GO, na semana de 09 a 13 de abril, cuja participação da RAÇA  SENEPOL foi demonstrada pelos criadores ITA SENEPOL, SENPOL DA TERRA E SENEPOL R3.

A grande amostra da raça foi apresentada  em um pavilhão exclusivo  apresentando animais POI mamando , Tourinhos, Novilhas e  cruzamento industrial de Nelore x Senepol.
A visitação  atingiu um público de 78.000 visitantes nos  5 dias de Feira, onde  tivemos  a oportunidade de divulgar o SENEPOL  a um grande número de criadores de  diversos estados da Federação.

Agradecemos a presença dos criadores Júnior Fernandes, Alex Marconato, e os Diretores da Associação Gilmar Goudard e Pedro  Crosara que nos prestigiaram com sua visita participando de nossa palestra proferida numa dinâmica  a um grande numero de visitantes.

Tivemos a certeza e a satisfação da grande acolhida de nossa mostra de gado, cumprindo  assim o nosso lema de alavancar sempre a RAÇA SENEPOL para  o conhecimento de todos os criadores bovinos do Brasil.

Clique no link abaixo e acompanhe a reportagem feita pela TV Bom Negócio, sobre a raça Senepol durante a Tecno Show Comigo 2012:
http://www.youtube.com/watch?v=Y9eVfy9IWIk


Tecno Show Comigo 2012.


Pavilhão Senepol.


Ita Senepol.


Senepol da Terra.


Senepol R3.


Itamar N., Leonardo G., Robson R., Jr Fernandes e Gilmar Goudard.


Cruzamento: Senepol x Nelore.


Cruzamento: Senepol x Nelore.


Palestra Técnica sobre a raça Senepol.


Apresentação Ita Senepol.


Apresentação Senepol S+.


Entrevista com Itamar Neto.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!