Resultado: Dia de Campo Paranoá Senepol

* Fonte: Paranoa Senepol
___
 
 
Foi realizado no último dia 21 de Outubro o 2° Dia de Campo Paranoá Senepol, na Fazenda Paranoá em Três Lagoas – MS, quando Guilherme Zeli e família receberam cerca de 70 convidados, em sua grande maioria pecuaristas e profissionais da área e onde os mesmos tiveram a oportunidade de se encantar mais uma vez com o Senepol e conhecer de perto seus benefícios.

Duas palestras fizeram parte da programação: uma da “Bellman Nutrição Animal”, pelo Engenheiro Agrônomo Térssio Ramalho, que falou sobre suplementação alimentar e outra palestra sobre o “Programa Safiras do Senepol” onde o Med. Veterinário Jr. Fernandes da S+ Senepol, explicou seu funcionamento e objetivos e também sobre o crescimento sustentável da raça no Brasil.

Após as palestras houve uma visitação aos piquetes onde puderam ser apreciados touros, doadoras, bezerros ao pé de receptoras, novilhas e garrotes, além de cruzamento industrial Senepol X Nelore.

Segundo Léo Carlos Michel Filho, gerente de vendas MS (Bellman) “o evento foi bem produtivo, mas gostaria de ressaltar a seriedade que os gestores da fazenda conduzem o melhoramento da raça Senepol. Os pecuaristas puderam observar o resultado desta seleção com a utilização de uma nutrição moderna”.

O evento foi encerrado com um almoço no qual foi servido churrasco com carne de Senepol. De acordo com Guilherme Zeli, responsável pela Paranoá Senepol, “o dia de campo é uma excelente maneira de divulgar e promover o crescimento raça, agregar valores e trazer novos criadores”.

 

Recepção e café de boas vindas.


Palestra Térssio Ramalho – Bellman.


Palestra Térssio Ramalho – Bellman.


Visita aos animais.


Visita aos animais.


Visita aos animais.


Guilherme Zeli, esposa, familiares e amigos.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!