Resultado: Camaru 2011

* Fonte: Sindicato Rural de Uberlândia MG.
* Fotos: Clecio Duarte.

Durante os dias 29 de agosto e 07 de setembro, estiveram expostos no CAMARU 2011 em Uberlândia MG, 60 animais da raça Senepol, provenientes de 5 criatórios da região. Dentre eles, os responsáveis pela exposição GOUD SENEPOLSENEPOL DA SOLEDADE, TUFUBARINA SENEPOL e seus convidados: CONDOMÍNIO NOVA ESPERANÇA e SENEOL SANTA LUZIA, estreando em sua primeira exposição.

O pavilhão da raça Senepol foi um dos atrativos da feira, na ocasião encontravam-se a disposição do visitante um lote de touros POI para cruzamento industrial a campo. A procura por estes reprodutores foi grande, dado à alta dos preços dos bezerros produtos de cruzamento e, sobretudo pelo ótimo momento que a raça vive.

A consolidação desta procura, se deu com a venda de 9 animais (com média de R$ 8.500,00), de 3 criatórios que disponibilizaram estes para os produtores da região do Triângulo Mineiro. Além da concretização de vendas, a raça Senepol como sempre, ofereceu ao visitante, um espaço único para o produtor pudesse conhecer melhor a raça, seus cruzamentos e benefícios.

A cada ano, os criadores vem apresentando novidades para feira, o que favorece não só o comércio de animais, mas também a imagem e divulgação da raça para os inúmeros visitantes que prestigiam o CAMARU.

São ações com esta, que fazem da raça Senepol, um atrativo interessante tanto para quem visita a feira, que tem a oportunidade de ser atendido e conhecer um pouco mais desta raça fantástica, como também para o produtor que procura alternativas para seu negócio.


Pavilhão Senepol.


Senepol da Soledade.


Goud Senepol.


Senepol Santa Luzia.


Condomínio Nova Esperança.


Tufubarina Senepol: recepção dos alunos de Veterinária.


Recepção dos alunos de Veterinária.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!