Resultado: 39° Exposul.

* Fonte: Senepol Água Limpa

Animais da raça Senepol, que tem como uma das principais características tolerância ao calor, docilidade, resistência a ectoparasitas, alta maciez da carne e baixo custo de manejo, estiveram em exposição no 1º pavilhão onde cerca de 30 animais, entre machos e fêmeas, ficarão expostos na 39° Exposul.


Senepol Água Limpa – Exposul 2011.

A raça é uma solução para o produtor rural em inseminação e repasse a campo (cruzamento industrial). “Buscamos sempre a excelência em qualidade, tanto em investimento quanto em tecnologia e temos uma equipe altamente qualificada. Dessa forma conseguimos oferecer aos nossos clientes um negócio seguro e lucrativo”, destaca  Rodrigo Matos.


Senepol Água Limpa – Exposul 2011.

A fazenda Água Limpa é o maior criatório individual do mundo da raça Senepol. O criatório possui mais de 1.500 cabeças de Senepol Puro de Origem Importada (POI). O Melhoramento Genético da raça e a transferência de embriões são os pilares dos trabalhos realizados neste empreendimento.

Este ano a novidade fica com a vaca Tácita da Agir recordista Mundial em embriões, ela produziu uma média de 64 embriões, a média mundial para estes animais é de 6 á 10, este animal e outras da mesma raça puderamm ser vistos em exposição no parque durante a feira (Exposul 2011).


Tácita da Agir, recordista em produção de embriões.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!