Raça Senepol volta a se apresentar na maior vitrine tecnológica do Vale do Paranapanema

Senepol volta a ser atração dentro da 16ª Coopershow, em Cândito Mota/SP.

O Senepol está mais uma vez na maior vitrine tecnológica agropecuária do Vale do Paranapanema. O núcleo de criadores da região, que tem 8 integrantes, levou para um dos 200 estandes expositores da 16ª Coopershow, em Cândito Mota/SP, exemplares da raça para o recinto da feira, que é organizada pela Coopermota, uma cooperativa local na região de Assis. Com um crescimento estimado em 40% este ano, a exposição é preferencialmente agrícola.

“Desde 2013, quando a feira passou a admitir a entrada de animais, o Senepol vem se apresentando na Coopershow com grande interesse do público”, afirma Silter Fadel, membro da nova diretoria empossada em janeiro na Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB). “Como a integração é cada vez mais uma realidade e o Senepol tem a capacidade de produzir mais e melhor em menos tempo, é uma atração para os visitantes e vem gerando um grande e evolutivo interesse nos produtores”.

Criadores do Núcleo de Senepol do Vale do Paranapanema expõem animais novamente na maior vitrine tecnológica da região de Assis/SP.

A 16ª Coopershow começou neste dia 25 e termina sexta-feira (27). Mais informações de como participar pelo e-mail contato@coopershow.com ou pelos telefones (18) 3341-9436 / (18) 99163-0985.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!