Raça Senepol é uma das atrações da 25ª EXPOSUL

db60ec83-f3a2-4bd8-af71-c78dab4fa264

A 25ª EXPOSUL (Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul) acontece de 31 de maio a 4 de julho e terá a participação da raça Senepol. Estão expostos aproximadamente 45 animais de diversos criatórios. O expositor NEO  tem a chancela da ABCB Senepol. Participam do evento MARP, CMI, Tamar, Interfogos, Campeiro e Leka.

A expectativa dos organizadores da EXPOSUL é de que pelo menos 50 mil pessoas passem pelo parque ao longo desses 5 dias. Estão agendados leilões, torneio leiteiro e palestras. A EXPOSUL apresenta ainda altas tecnologias e novos lançamentos no setor de máquinas, implementos e veículos.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!

Grama Senepol negocia touros à média de R$ 20.100

Virtual promovido pelo selecionador Junior Fernandes também ofertou matrizes; a liquidez foi total. Acumulando 26 anos de seleção e melhoramento genético, o pioneiro criatório paulista Grama Senepol (Pirajuí, SP), capitaneado pelo selecionador Junior Fernandes, apresentou

Leia mais »