Presidente Fábio Mello inicia gestão “portas abertas” na ABCB Senepol

Posse da nova diretoria da ABCB Senepol para o triênio 2023-2025.

(Fotos: Berrante Comunicação)

 

Tomou posse na noite do dia 27 de janeiro a nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, em cerimônia que aconteceu no Spaço Senepol, anexo à sede da entidade dentro do Parque Camaru, em Uberlândia/MG. A chapa Renovar & Inovar, aclamada em dezembro, é encabeçada pelo advogado e pecuarista Fábio Mello, que fica no cargo pelo triênio que termina em 2025. Desde 2013 selecionador da raça, Fábio Mello recebeu o cargo do então presidente Itamar Netto.

“Os criadores podem esperar uma gestão de portas abertas de um time de criadores comprometidos com a raça, que tem pessoas que merecem nossa atenção”, discursou o novo presidente. “Esperamos que a nova Diretoria tenha de fato bastante êxito e ela pode contar com apoio dos diretores anteriores, pois acredito que a renovação é muito bem-vinda e o Senepol terá uma alavancagem daqui para frente”, afirmou Itamar Netto.

Entre as principais ações propostas pela nova diretoria estão o fortalecimento do PMGS, com objetivo de trazer mais criadores para o programa oficial de melhoramento da raça; a descentralização da Diretoria de Eventos, como forma de incentivar a presença em mais feiras e exposições pelo Brasil, para mostrar as qualidades da raça; e a valorização dos produtos F1 do cruzamento do Senepol com outras raças, por meio de divulgações em todos os seus meios.

 

Fábio Mello (dir.) recebeu o cargo de novo presidente da ABCB Senepol das mãos de Itamar Netto.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!