PRESIDENTE DA ABCB-SENEPOL RECEBE HOMENAGEM EM CUIABÁ

Notícias

Publicado em: 15 de julho de 2016
PRESIDENTE DA ABCB-SENEPOL RECEBE HOMENAGEM EM CUIABÁ

Por iniciativa dos promotores do evento, Gilmar Goudard conquistou a honraria pelos quase seis anos de bons serviços prestados  à frente da entidade

No último dia 5, na capital do Estado de Mato Grosso, que detém o maior rebanho bovino brasileiro, o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, a ABCB, Gilmar Goudard recebeu homenagem pelo empenho, dedicação e profissionalismo na administração dos seus dois mandatos à frente da diretoria executiva. Os autores da homenagem foram os promotores do Leilão Fábio Mello e Jorge Basílio, do Senepol da Conquista e Senepol Coroados, respectivamente.

 

“Receber este prêmio me enche de orgulho e responsabilidade. Nosso compromisso é com a consolidação da raça no Brasil”, afirma Gilmar Goudard. Com um público de 500 pessoas no recinto, o evento também foi transmitido pela TV através do Canal Boi em rede nacional e, para o mundo, pela internet.

03_3 Homenagem ABCB

Fábio Mello entregando a placa de homenagem ao presidente da ABCB-Senepol Gilmar Goudard

 

“Respeito não se compra, se conquista. Por isso da homenagem à diretoria. A expansão do Senepol no mercado tem dois fatores importantíssimos: o critério dos criadores e a irretocável gestão da Associação. Uma raça só se mantém forte com pessoas sérias e comprometidas no comando. É este modelo de gerir que nós, criadores, esperamos e, graças a Deus, temos tido”, comemora Fábio Mello, jovem criador que tem se destacado com a classe.

“Gilmar merece esta homenagem pelo excelente serviço prestado frente à Associação. Ele inovou e modernizou no sentido de que tudo começou a ser feito on-line e, também, deu uma nova cara para que tudo acontecesse da forma mais transparente possível. Nós, aqui do Mato Grosso, Senepol da Coroados e Senepol da Conquista, temos uma gratidão imensa pelo presidente e sua diretoria aos serviços prestados”, declarou Jorge Basílio, pioneiro pecuarista do nortão do Mato Grosso e que tem sua seleção no município de Juína.

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print