PARANOÁ SENEPOL PREPARA NOITE COM SEU LEILÃO DE GENÉTICA

O criatório de Guilherme e Eldino Zeli organiza o Leilão Genética Paranoá Senepol & Convidados, a partir das 20h00 do dia 02 de junho, direto do recinto LeiloAdo, em Três Lagoas/MS.

“Este é o nosso evento elite do ano e a aceitação do ano passado, somado ao que o Senepol se desenvolveu no Brasil em mais um ano, trouxe a Paranoá até esse evento com o máximo de responsabilidade para atender esse mercado de genética”, afirma Guilherme Zeli.
Serão 36 lotes de doadoras que a Paranoá avaliou e qualificou,  juntamente com seus convidados, que também selecionaram a cabeceira do plantel. Entre os lotes estão bezerras prontas para serem avaliadas e doadoras qualificadas no maior e mais completo programa de avaliação de fêmeas da raça no mundo. “As novilhas mais novas que estarão à venda no leilão só serão entregues com chancela de doadoras, caso não se qualifiquem a gente repõe com uma doadora reconhecida”, explica o promotor do leilão.

Doadora Paranoá 164, um dos destaques do leilão marcado para 2 de junho. (Foto: Rubens Ferreira)

Doadora Paranoá 164, um dos destaques do leilão marcado para 2 de junho. (Foto:
Rubens Ferreira)

 

O Leilão este ano será presencial. “Queríamos juntar os criadores para uma noite mais que especial e essa é a melhor forma de brindamos a ascensão da raça e da nossa marca”, conclui.
A organização será da Programa Leilões,  com assessoria da S+ e a transmissão do Canal Rural. Todas as informações sobre o evento,  vídeos promocionais e os lotes estão à disposição no site http://geneticaparanoa.com.br/.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!