Nova Vida leiloa 100 touros Senepol prontos para o serviço a campo

Leilão encerra calendário de eventos comemorativos oferecendo volume, qualidade, facilidades no pagamento e frete gratuito

 

Para conseguir melhores resultados em precocidade e qualidade de carne é inevitável investir em tecnologias como o melhoramento genético. Este, aliás, é o caminho que leva ao aumento da taxa de desfrute do rebanho brasileiro. Pensando naqueles que desejam ingressar em uma pecuária moderna e lucrativa, a Senepol Nova Vida, sediada em Ariquemes (RO), promoverá um grande leilão de touros da raça Senepol em 2015: o 2º Leilão Virtual Elite Senepol Nova Vida Mega SEN – 100 Touros, que ocorre em 08 de dezembro, às 20 horas, com transmissão pelo Canal Rural.

Os clientes terão acesso a 100 touros jovens “JAJ” avaliados geneticamente, com andrológico positivo e prontos para monta natural. O afixo mencionado é uma referência ao fundador da propriedade, João Arantes Júnior, responsável pelas primeiras importações da raça, no ano 2000. “São animais produtivos e que imprimem profundidade de carcaça, ganho de peso, precocidade e qualidade de carne em regime extensivo”, garantem os proprietários da Senepol Nova Vida, Ricardo Arantes e João Arantes Neto.

Nova Vida

Como já apresentado, o Senepol é uma verdadeira máquina de produzir carne a pasto, resultando ganhos em diferentes nichos do mercado de carne. Além do acesso facilitado à melhor genética e à oportunidade de ingressar na pecuária do futuro, o 2º Leilão Elite Senepol Nova Vida Mega SEN – 100 Touros ainda oferece outras vantagens adicionais, tais como pagamento facilitado em 36 parcelas (2+2+2+30) e frete “free” dentro da malha rodoviária, partindo de Rondônia (RO).

O leilão encerra o calendário de eventos da propriedade, elaborado para comemorar os quinze anos do Senepol no Brasil. Confira as condições no site www.senepolnovavida.com.br.

Adaptado

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!