Momento Senepol | Edição nº 01

momento_senepol

É com grata satisfação que nos dirigimos à você, para apresentar-lhe algo inédito na gestão de nossa associação de raça. Nossa primeira prestação de contas espontânea da diretoria, através deste canal de relacionamento que criamos para mantê-lo informado de nossas ações e compromissos à frente da ABCB Senepol.

Nosso objetivo é mantê-lo bem próximo  e informado sobre as diretrizes adotadas que impactarão na demanda de mercado da raça, na segurança cartorial dos procedimentos do SRG   e mantê-lo alinhado com as diretrizes necessárias para se consolidar a raça Senepol na pecuária Nacional com a maior transparência possível.

Este informativo tem periodicidade indeterminada, e será lançado a seu conhecimento, sempre que necessário for para o seu alinhamento.

Estamos vivendo um novo ciclo na pecuária, onde o papel individual de cada criador, se alinhado com as diretrizes maiores desenhadas para a raça, poderá gerar condições no dia a dia de seu criatório, mais favoráveis e benéficas à perecividade de seus negócios com a raça Senepol.

Pretendemos nos tornarmos mais próximos de você criador, e para tanto, precisamos informar o que estamos fazendo na ABCB Senepol, bem como desenvolver mecanismos para que possamos escutá-lo para assim formular políticas e processos de gestão que venham em linha com as necessidades da maioria dos criadores.

É você criador, quem faz o futuro da raça.

Enfim, boa leitura!
Atenciosamente,
Pedro Crosara Gustin
Presidente ABCB Senepol

Clique e confira

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!