#LUTO Luiz Crosara

Com muito pesar a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) informa e lamenta o falecimento do jornalista Luiz Gonzaga Crosara na manhã de quarta feira (26).

Crosara era um grande incentivador do Senepol e foi um dos primeiros jornalistas a trabalhar junto da Associação e dos criadores em produções exclusivas sobre a raça.

O comunicador estava no ar, pelo SBA (Canal do Boi) com o programa ‘Zebu para o Mundo’ e ‘Café com Boi’ há mais de vinte anos.

“Crosara era muito querido por todos do Senepol e a admiração foi construída com o tempo. O Zebu para o Mundo que muito fortaleceu o Agro, bem como a pecuária, tem a mesma idade da ABCB Senepol. Hoje estamos dando adeus para esse amigo, mas jamais o bordão dele ‘Alô fazenderada do Brasil’, será esquecido. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família”, disse o presidente da ABCB Senepol, Itamar Neto.

O sepultamento será no cemitério São João Baptista, em Uberaba, MG e para homenagens está sendo organizado um cortejo fúnebre da Funerária LIV, ao lado da ABCZ, até o cemitério.

Luiz Crosara, completaria 74 anos em setembro. Ele deixa os filhos Luis Gonzaga Crosara Junior, Fabiana Crosara Gorak e Carolina Crosara do casamento com Rosângela Crosara e Maria Luiza Crosara da união com Dulce Alves. O apresentador também tinha um neto de 12 anos, Noah Gorak Crozara.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!