Leilão Virtual Safiras Genetropic coloca em oferta fêmeas qualificadas

A edição especial vai presentear os investidores com pacotes de sêmen de raçadores Senepol

05_1 Safiras Genetropic

O evento, que antes acontecia apenas no mês de setembro com a oferta de fêmeas qualificadas, neste ano ganhou uma edição extra em maio. O primeiro Leilão Virtual Safiras Genetropic será realizado nesta sexta-feira (29), às 20h, com transmissão pelo Canal do Boi.

Oportunizado pela S+, coordenadora do grupo Parceiros do Senepol, o criador Jairo Ferreira Lima vai colocar a sua marca em um leilão com o nome Safiras, pelo histórico que a Genetropic tem no programa. “A consistência da seleção do Jairo é muito forte, como os resultados provam, por isso ele tem a chance de realizar um leilão desse tipo, com toda a qualidade que o rebanho dele mostrou ao longo dos anos”, declara Júnior Fernandes, gestor de negócios da S+.

No remate, serão ofertados 35 lotes individuais de Safiras da Genetropic e de oito convidados. Além da comercialização das fêmeas, todos os investidores vão ganhar pacotes de sêmen dos principais raçadores Senepol. A cada lote investido, o comprador terá direito a um pacote desse brinde especial.

O Leilão Virtual Safiras Genetropic terá, também, um ponto de apoio para proporcionar maior comodidade aos investidores no Hotel Kehdi Plaza, localizado na rua 14, número 677, em Barretos (SP). Para saber mais a respeito do evento, conhecer os lotes em oferta e verificar o regulamento, entre no site: http://leiloes.senepolmais.com.br/safirasgenetropic.

Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!