Leilão Ventres de Ouro oferta 80 fêmeas Senepol PO prenhes

Fêmeas PO (Puro de Origem), com prenhez positiva, serão comercializadas durante o Leilão Virtual Ventres de Ouro, agendado para o dia 24 de setembro, a partir das 21h, com transmissão pelo Canal Rural e sob a batuta da Programa Leilões. Serão ofertadas 80 fêmeas com registro definitivo e frutos de acasalamentos dirigidos programados pelos promotores Grama Senepol, Bela Vista Senepol, Genetropic Senepol e ZB Senepol. De acordo com os organizadores, elas seguem prenhas de touros também de excelente avaliação e grandes genearcas mundiais.

A Bela Vista, de Jaboticabal/SP, e a ZB Senepol, de Caarapó/MS, estreiam em venda de fêmeas como promotoras de leilão. As duas marcas selecionaram mães de alta produção para o remate. “Nossas matrizes já produziram na fazenda e deixaram bons produtos para a nossa marca, por isso selecionamos com a S+ as que mais podem contribuir com outros rebanhos”, afirmou Talita Garcia, da Bela Vista. “Um bom touro só pode ser fruto de uma boa mãe e o que disponibilizamos nesse leilão são fêmeas de genética comprovada, algumas até já levam esse tipo de touro na barriga”, completou Deizinho Bellodi, da ZB Senepol.

A Genetropic completa o time de promotores em seu quarto evento comercial do ano em que comemora 10 anos de seleção. Depois de realizar o LeiloMostra, o Esplendor e o Top Embryos Genetropic, a marca de Jairo Ferreira Lima oferta fêmeas produtivas de seu criatório, a Fazenda Gratidão, em Prata/MG, que tornou a Genetropic uma das referências na raça.

O Leilão Virtual Ventres de Ouro tem um site exclusivo´(http://leiloes.senepolmais.com.br/especiaisgrama2016) com todas as informações das 80 fêmeas à disposição, com filmagens, linhagens, comentários e indicações de cada lote, bem como a ampla rota de frete grátis para a malha viária do Brasil. Também é possível acessar as informações pelo aplicativo da S+ para iOS.

email-mkt-ventres

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!