Leilão Touros Topázio Grama Senepol vende 80 animais top dias 11 e 18/10

A estação de monta está entrando a todo vapor e o resultado que se pretende alcançar em pecuária depende da escolha de um bom touro. O mercado ganha duas oportunidades de investir na ferramenta que pode entregar até 30% a mais de produtividade que o Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol oferece nos dias 11 e 18 de outubro, sempre das 9 às 13h e com a transmissão do Canal Rural. Estão à venda 80 reprodutores P.O. chancelados pelo programa mais completo de avaliação dentro da raça.

O Topázio do Senepol acontece desde 2017 na Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP, e avalia todas as características de desenvolvimento, morfologia, eficiência alimentar e carcaça. O leilão terá somente os de melhor classificação na prova ranqueada pelo Geneplus, da Embrapa e que fornece dados para o PMGS, programa de melhoramento da associação nacional.

Inclusive com a indicação de utilização de cada animal pelos selos de Campeão Primeiro, Segundo ou Terceiro, Ouro, Prata, Gourmet e Top Carcaça, que sinalizam o destino de um animal para fornecimento de sêmen, repasse em rebanhos puros ou para o cruzamento industrial.

O leilão terá assessoria da S+ e organização da Programa Leilões. Será comercializado em 40 parcelas e tem frete grátis. Mais informações sobre as condições, bem como vídeo de todos os lotes e suas respectivas informações de genealogia e avaliações estão no site https://leiloes.senepolmais.com.br/tourostopazio2020/ ou no aplicativo da S+ para Android ou iOS – baixe em Play Store ou AppStore.

Foto: JadirBison
Texto: Assessoria de Imprensa Grama Senepol

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!