Leilão Solidário ABCB Senepol: beneficiando a realização de novos sonhos

A renda coletada no remate dos embriões será destinada ao Hospital do Câncer de Uberlândia e envolve os criadores de Senepol em projetos de ampliação no atendimento de pacientes com câncer

fachada hospital do cancer

Transformar o futuro é a ideologia que move o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer de Uberlândia que trabalha em prol da manutenção, construção e crescimento do ambiente responsável por salvar vidas. Com o objetivo de aumentar as angariações para realizar esse trabalho, a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), preparou uma forma de potencializar, juntamente com o apoio de seus criadores associados, as arrecadações para o hospital que cuida, com o atendimento especializado, de aproximadamente seis mil pacientes com câncer.

O plano de ação consiste na realização do Leilão Solidário ABCB Senepol, que acontece no dia 1º de setembro, às 19h, no Castelli Hall Uberlândia – durante o 1º Congresso Internacional da Raça Senepol. O leilão é um anseio dos criadores de Senepol em promover uma ação coletiva em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia, disponibilizando oferta de embriões com alto valor de seus criatórios individuais para contribuir com o grandioso trabalho realizado pelo Grupo Luta Pela Vida. O valor arrecadado com a venda será integralmente destinado ao hospital.

Além da satisfação em realizar a doação de recursos para o hospital, os congressistas desfrutam de um jantar e show com a dupla Victor e Leo. O leilão solidário conta, conjuntamente, com o apoio da In Vitro que realizará a coleta e a transferência dos embriões e da Empresa S+ que coordenará toda preparação, execução e comando do leilão sob a orientação do criador Junior Fernandes.

Senepol

            O evento beneficente possibilita que os compradores invistam em embriões de comprovada qualidade genética de grandes exemplares da raça Senepol e, principalmente, que o leilão arrecade o máximo de recursos para auxiliar na realização de novos projetos de ampliação do hospital. “A iniciativa é importante, pois com a verba da doação, torna-se viável ampliar o atendimento daquilo que já oferecemos, tanto no que diz respeito à qualidade do tratamento, como à expansão do hospital. Isso faz com que possamos ir além do que já fazemos no dia-a-dia”, declara o Presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Alves Pereira.

O hospital recebe de cinco a sete novos casos por dia, e atende pacientes de aproximadamente 60 municípios. Graças a doações mensais de pessoas físicas e jurídicas a manutenção do hospital é garantida. As ações esporádicas possibilitam a realização de novos projetos. “Ficamos muito agradecidos quando fomos procurados, e felizes de participar de um processo grandioso”, acrescenta Renato.

Para desfrutar da noite agradável e cheia de solidariedade é preciso realizar a inscrição no site oficial do evento (congresso.senepol.org.br). Além do remate beneficente, os inscritos podem participar de palestras, mesas redondas e dos demais leilões do 1º Congresso Internacional da Raça Senepol.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!