Leilão Solidário ABCB Senepol arrecada mais de 1 mi

Leilão Senepol Solidário Uberlândia

Vendas foram revertidas em doações para o Hospital do Câncer de Uberlândia

Com o sentimento fraterno e de novas esperanças a cada lance do leilão, o congressista que esteve presente na abertura do 1º Congresso Internacional da Raça Senepol participou do evento que vai, com certeza, entrar para a história. O leilão, em menos de duas horas, arrecadou R$ 1.215.000,00 para o Hospital do Câncer de Uberlândia. Além disso, não é todo dia que Victor e Leo fazem um belíssimo show exclusivo, contando com a participação de ilustríssimos artistas, como: Almir Sater, Jads e Jadson e César Menotti e Fabiano.
O remate aconteceu na última segunda-feira (01), em Uberlândia (MG), tendo como média geral do leilão R$ 101.250,00 nos 12 lotes ofertados. Além do montante do remate, outras colaborações individuais foram arrecadadas para o hospital. Não bastasse, Leo Chaves, pecuarista ativo da raça, tendo ao lado Almir Sater, Guilherme Bumlai e a dupla Jads e Jadson (que se iniciaram na criação do Senepol), mostraram com o investimento na raça o potencial produtivo dos bovinos ideais para os trópicos.
A renda foi destinada integralmente para o Hospital do Câncer de Uberlândia. “Este tipo de evento nos ajuda a divulgar um trabalho realizado com muito carinho por toda a equipe de profissionais e voluntários e, certamente, conseguiremos melhorar significativamente o tratamento de mais de 6000 pacientes. Estas doações possibilitam a existência de um hospital que é referência, oferecendo tratamento contra o câncer de forma totalmente gratuita, para toda a população da região (Uberlândia e mais 86 cidades atendidas). Nós, do Grupo Luta pela Vida, do Hospital do Câncer de Uberlândia, somos muito gratos à ABCB Senepol pelo evento realizado”, declara Evelin Boletti, gerente do Grupo Luta Pela Vida.
O Leilão Solidário foi organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), assessorado pelo Senepol Mais (S+) e realizado pela Programa Leilões, no Castelli Master, em Uberlândia (MG), cidade sede da Associação.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!