Leilão Senepol da San foi destaque durante a ExpoGrande 2014

A noite do dia 1° de maio evidenciou o fantástico momento da raça Senepol

ROBERTO-COELHO-ARGEU-SILVERIA

Roberto Coelho, proprietário do Senepol da San, juntamente com o Senepolda CMI, Senepol 77K, Senepol 3G, Agropecuária Nova Vida, Senepol LLS e NeoSenepol foram os responsáveis pela alta qualidade e exclusividade da genética ofertada durante o Leilão Senepol San & Convidados, realizado no dia 1o de maio, no Tatersal Hélio Coelho, em Campo Grande (MS), durante a ExpoGrande 2014.

roberto-beth-e-roberta-coelho-com-Almir-sater

Ao todo, foram vendidos 24 lotes de fêmeas PO, com idades entre 18 e 36 meses, algumas com crias ao pé.O leilão foi uma das grandes atrações da ExpoGrande e promoveu a entrada de novos criadores na raça, entre eles o diretor da Acrissul, Jonathan Barbosa, queficou encantado com a raça e adquiriu, em parceria com o SenepolBrandamundo, dos criadores Almir Sater e Guilherme Bumlai, a doadora JAJ009208, do plantel da Nova Vida.

Segundo os organizadores, a média dos animais foi de R$ 22 mil, com um crescimento de 24% em relação ao leilão do ano passado. Roberto Coelho afirma que “o sucesso do evento deve-se ao empenho das equipes da Genética Aditiva, Núcleo de Avaliação Genética do Senepol, Programa Leilões,Canal do Boi e Rica Comunicação. Sem esquecer os pisteiros, tratadores, manejo, toda a equipe e família Senepol da San”.

Confira as fotos do leilão: http://senepolbrasil.com.br/fotos/

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!