Leilão Seleção Goud leva pacote completo de alta genética dia 24

O poder de uma seleção está nos resultados que ela pode oferecer. Por isso, o planejamento de Gilmar Goudard e sua equipe foi de programar a produção de um rebanho altamente produtivo, que ele coloca à disposição na forma de um pacote completo do Leilão Virtual Goud Senepol, que o Canal Rural mostra no dia 24 de fevereiro, sábado, a partir das 14h00. Com assessoria da S+, a venda especial terá 59 lotes entre doadoras, novilhas, babies e embriões, mais dois touros de central.

“Sempre nos preocupamos em criar mais na qualidade que no volume, mas a avaliação positiva que temos do nosso rebanho nos permite dar ao mercado a chance de acessar uma genética que já provamos em casa”, afirma Gilmar Goudard, titular da Goud Senepol. “O Gilmar se tornou referência com tudo o que ele já provou com seus animais em testes importantes de desempenho em várias partes do Brasil e em diversas condições, seja entre fêmeas ou machos, por isso a expectativa que o nome Goud causa quando vai ao mercado”, comenta Júnior Fernandes, da S+.

Entre os destaques estão bezerras que até antes da formatação do leilão eram uma reserva Goud. Também estão catalogadas doadoras jovens formadas na fazenda, em Uberlândia/MG, e que já deixam frutos no plantel. O remate terá, ainda, os touros de central de sêmen Real da Goud, segundo colocado na prova da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e Grande da Goud, campeão do Pads 2016, este com 50% à venda. Todos os lotes de novilhas, descendentes de grandes doadoras com touros provados, levam avaliações reprodutivas de alta qualificação. Metade está aberta para iniciar a vida produtiva e a outra, já coberta/inseminada. Também haverá uma venda especial de 300 embriões das principais doadoras Goud acasaladas com touros provados, bem como pacote sêmen dos principais raçadores do Senepol mundial.

O frete grátis será progressivo. A partir de dois lotes, o comprador recebe sem custo em GO, MG, PR e SP. Acima de três lotes, a entrega será também para ES, MS, MT, PA, RJ, RO e TO. A organização será da Programa Leilões e o parcelamento, em 36 vezes. Todos os lotes, com genealogia, informações, avaliações e imagens, bem como outros detalhes do leilão estão no aplicativo da S+ (Android ou iOS) ou no site especialmente criado para divulgar o programa. Basta acessar http://leiloes.senepolmais.com.br/selecaogoud2018 e escolher os lotes de mais uma grande distribuição de genética.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!