Leilão Produção Máxima Paranoá Senepol ofertará 300 animais

Promovido por Eldino e Guilherme Zeli, dia 5 de março, a partir das 14h00, com transmissão do Canal Rural, o Leilão Virtual Produção Máxima Paranoá Senepol ofertará 300 lotes, entre 60 touros, 15 matrizes, 10 bezerras, além de 200 animais comerciais meio sangue Senepol.

Todos os touros apartados para a venda estão com idade entre 18 e 24 meses e possuem avaliação de carcaça e do Geneplus, da Embrapa. Já as matrizes, são de genética superior, selecionada na fazenda, em Três Lagoas, MS, enquanto as bezerras têm alto potencial genético e são descendentes de grandes doadoras com importantes reprodutores do Senepol brasileiro e mundial.

“Colocamos nossa experiência de oito anos de seleção nessa oferta para dar ao mercado a chance de acessar uma genética avaliada e desenvolvida para produzir resultados”, afirma Guilherme Zeli.

LeilaoProducaoMaxima_2016-1-549x768

O criatório também apartou de sua propriedade, em Inocência, MS, 200 animais de cruzamento industrial com Senepol para oferecer ao mercado. “A Paranoá já se consolidou como um dos grandes criatórios de Sepenol do País País e, além de volume, vai apresentar muita qualidade nesse leilão”, comenta JR Fernandes, da S+, que divide a assessoria técnica do remate com a Alpha Assessoria.

Com organização da Programa Leilões, além da facilidade de pagamento em 36 parcelas, o Paranoá Senepol oferece rotas de entrega em todo o Brasil para os animais puros.

Esse é o segundo leilão da marca, que realizou, em 2015, seu primeiro evento próprio vendendo genética de doadoras e bezerras que hoje estão produzindo em diversos planteis.

Fonte: Grupo Publique com informações da S+

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!