Leilão Elite Grama Senepol e Convidados oferece 40 doadoras

O Hotel Blue Tree Park, em Lins, SP, será palco do Leilão Elite Grama Senepol & Convidados, no dia 8 de abril, a partir das 20h30, que ofertará uma seleção especial de 40 doadoras do passado e do futuro.

Pelo segundo ano consecutivo, o leilão será realizado em um resort. “A iniciativa deu muito certo, no ano passado. Em clima de confraternização, as pessoas desfrutaram, com as suas famílias, de um ambiente inesquecível. Por isso, vamos repetir”, explica Júnior Fernandes, titular da Grama Senepol, lembrando que, no entanto, os negócios são o motivo do encontro. “Afinal, o que nos leva até lá é o Senepol, cuja seleção para resultados, funcionalidade e beleza começou no ano 2.000”, ressalta o criador.

Post-Instagram-Facebook

Júnior Fernandes também é técnico da S+, empresa que assessorou o remate e garimpou o melhor de cada um dos 22 criatórios convidados para oferecer ao mercado um time de primeira, formado por doadoras chanceladas – muitas das quais do Programa Safiras do Senepol, além de bezerras altamente selecionadas.

“O Senepol já se provou uma raça extraordinária para contribuir com a pecuária de corte do Brasil, pela eficiência que os touros mostram no cruzamento industrial em cobertura a campo”, ressalta o técnico da S+.

“As doadoras do leilão podem produzir esses touros e novas fêmeas, que vão dar sequência ao crescimento da raça em função da demanda ainda muito forte”, completa Alex Marconato, também da S+ e da Santa Helena Senepol, um dos convidados do evento.

Além da Santa Helena Senepol, o leilão conta com representantes de cinco estados brasileiros: 3M, Bela Vista, Brandamundo, CMI, Gen Brasil, Genetropic, Goud, Interfogos, ITA, JRS/CNE, Kehdi Senepol, LLS, MAC, Mariana Senepol, MMC, Paranoá, PHB Senepol, R3, Senepol da Conquista, Terra e ZB Senepol.

“Em cada um desses criatórios, a porteira ficou à nossa disposição com a cabeceira do plantel. Então, imagine o que vem por aí”, aguça Marconato.

Fonte: Grupo Publique com informações da Grama Senepol.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!