LEILÃO ELITE DIVAS SENEPOL CMI & CONVIDADOS ULTRAPASSA O FATURAMENTO DE 1 MILHÃO

O poder feminino além de se destacar por todo seu charme, elegância, glamour e inteligência, comprovou que também entende de genética Senepol. Em sua segunda edição, o Leilão Elite Divas Senepol CMI & Convidadas, superou expectativas. Na noite do dia 23 de julho, o leilão foi quente do início ao fim, belas exemplares da raça desfilaram e mostraram a todos que estavam presentes. Foram ofertados 36 lotes de Senepol PO, no tetersal de leilões Hélio Coelho, Parque de Exposições da Acrissul, em Campo Grande (MS).

DSC_0145OK

 

O leilão faturou mais de R$1,3 milhões, resultando num crescimento de quase 70% comparado ao leilão de 2015. Lances de diversos estados do Brasil foram recebidos e seis novos criadores entraram para a raça. O lote mais valorizado foi a venda de 50% da doadora Ígna da CMI, que saiu por 36 parcelas de R$6.000,00. Ígna da CMI representa hoje uma das doadoras mais valorizadas dentro da raça.

“O resultado deste leilão comprova que todo trabalho dedicado e o amor pelo Senepol, vale à pena. O Senepol mostra a cada leilão que chegou ao Brasil para ficar! Comprova nos pastos de quem cria a sua produtividade e lucratividade. Esta raça é de fato um poder a mais dentro da pecuária brasileira” comemora Vera Reich, promotora do leilão.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!