Leilão de Touros Senepol da Barra 2020

Vem aí o Leilão de Touros Senepol da Barra 2020: saiba mais

A edição de 2020 do Leilão de Touros Senepol da Barra já tem data marcada.

O evento será realizado no dia 20 de setembro (domingo), a partir das 14h, com transmissão para todo Brasil pelo Canal Terra Viva e retransmissão pela Remate Web.

Serão 80 Touros PO, com frete grátis na malha rodoviária e pagamento em 40 parcelas.

Os touros são 100% registrados, fruto do trabalho sério de um criatório que segue à risca as diretrizes do Programa de Melhoramento Genético da Raça Senepol (PMGS), o programa oficial da raça Senepol no Brasil, coordenado pela ABCB Senepol em conjunto com o programa Embrapa Geneplus.

Todos os touros do leilão também foram avaliados em prova de performance própria, conduzida pelo criatório no Centro de Avaliação e Performance da Barra (CAPB), localizado em uma das sedes do Senepol da Barra, em Rifaina, SP.

Durante a prova, todos os procedimentos de avaliação e mensuração foram chancelados pelas maiores autoridades competentes do país e do mundo, como Embrapa Geneplus, DGT Brasil, Qualigen, ABCB Senepol, dentre outras.

O Leilão de Touros Senepol da Barra 2020 chega para fazer jus a toda qualidade do Leilão de Touros Senepol da Barra 2019, com uma tourama verdadeiramente espetacular, que teve todas as métricas incrementadas no comparativo 2019/2020.

Serviço:
“Leilão de Touros Senepol da Barra”
Data: 20 de setembro
Oferta: 80 Touros PO
Local: leilão virtual
Transmissão: Canal Terra Viva e Remate Web
Horário: 14h
Contatos: Rafael Telles (Senepol da Barra) 16 99747-0574
www.senepoldabarra.com.br

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!