Leilão 16 Anos Grama Senepol e Convocados

O remate coloca em oferta uma história de fêmeas altamente qualificadas

 E-mkt Leilão Grama

Com o objetivo de fornecer animais selecionados ao mercado, a Grama Senepol realiza no dia 08 de abril, às 20h, no resort Blue Tree Park, em Lins (SP), o Leilão 16 Anos Grama Senepol e Convocados. O remate será transmitido pelo Canal do Boi e coloca em oferta 40 doadoras com genética elite da raça Senepol.

“São 16 anos dessa história, marca que representa a oportunidade de escolha que todos nós podemos fazer e optamos pelo melhor que temos considerando este tempo de seleção para uma data tão especial”, comenta Júnior Fernandes, titular da Grama.

O leilão conta com várias atrações, lotes destaque como a opção de escolha para aspiração e livre acasalamento de uma doadora entre quatro filhas de CN 6013 com quatro mães diferentes. Uma doadora do futuro entre 16 novilhas selecionadas pela Grama. Outra opção é a prenhez de fêmea de Grama 243, doadora comprovada e neta de Loira da Grama, para o comprador escolher o touro para acasalamento entre Chesterfield LAD 9086 ou CN 4635 Blondie. Tem ainda Grama 711, uma neta de Sampa que já se tornou doadora top no plantel da Grama.

Entre muitas também consagradas ou outras jovens doadoras identificadas através dos programas de qualificação, como Safiras Top 10 que vão à venda e as três melhores colocadas da última edição do teste, encerrado em fevereiro: Excelente da Goud (campeã), Gene 1119 e Graz 16 – todas também de famílias altamente produtivas.

O Leilão 16 Anos Grama Senepol e Convocados coloca em oferta, também, pacotes de genética, entre eles um com 15 embriões de Gene 900, originária da Genetropic, campeã do Safiras em agosto de 2014 e arrematada no leilão Genética Parceiros, em setembro, por R$ 144 mil pela JMO Senepol. Além de um pacote especial de sêmen dos principais raçadores do Senepol mundial, exclusividades do botijão da Grama.

E, para encerrar a noite de grandes atrações, a dupla Jads e Jadson realiza o show “Divino”. Outras informações e vídeos dos lotes em oferta, acesse o site : http://leiloes.senepolmais.com.br/grama.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!