Inscrições abertas para o maior evento da raça Senepol no Brasil

O 1º Congresso Internacional da Raça Senepol vai apresentar aos pecuaristas e empresas do agronegócio o potencial genético e produtivo do bovino de corte ideal para os trópicos

logo congresso-01

As inscrições estão abertas para o evento que vai mostrar para o mundo o melhor do Senepol e a evolução da raça no Brasil. Organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol (ABCBS), o 1º Congresso Internacional da Raça Senepol e a 37ª Convenção Anual da Senepol Cattle Breeders Association é um evento inédito, que vai receber comitivas de pecuaristas dos EUA, Porto Rico, Canadá, Venezuela, Colômbia, Equador, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Argentina, México, Austrália, entre outras nações.

O congresso acontece entre os dias 1 e 5 de setembro, em Uberlândia (MG), no Parque de Exposição Camaru, com palestras de lideranças do agronegócio, como o Prof. Dr. Roberto Rodrigues, Ex-Ministro da Agricultura. Além disso, haverá quatro leilões e exposição de mais de 400 animais puros da raça Senepol. Para completar a programação, a dupla Victor e Leo, que também cria Senepol, realizará um grandioso show durante o congresso.

8570110312_a30f801f19_o

As autoridades e lideranças do agronegócio vão discutir no Congresso questões como: a evolução da raça no Brasil e no mundo, programas de melhoramento genético, difusão dos conceitos da raça para contribuição na quantidade e qualidade da carne em nosso país e divulgação da viabilidade e rentabilidade de se criar Senepol.

 

CLIQUE NO LINK E FAÇA SUA INSCRIÇÃO: http://congresso.senepol.org.br/

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!