Inscrições abertas para o Dia de Campo da 3ª Prova de Eficiência Alimentar da UFU

A 3ª edição da Prova de Eficiência Alimentar, que acontece na Vitrine Tecnológica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com a participação de 24 animais entra na reta final. As avaliações em relação ao consumo alimentar residual, área de olho de lombo, acabamento, marmoreio, ganho em peso, perímetro escrotal ocorrerão até 27 de abril de 2017.

Para apresentar os resultados, será realizado o “Dia de Campo 3ª edição da Prova de Eficiência Alimentar”, na Fazenda Experimental da UFU, a partir das 8h do dia 6 de maio. As virtudes zootécnicas da raça Senepol serão tema da palestra do superintendente Técnico da ABCB Senepol, Celso Menezes. Já a professora da UFU, Janine França, ministrará palestra sobre “Os pilares do bem-estar animal na criação da raça Senepol”. A terceira palestra do evento será proferida pela pesquisadora da UFU, Carina Ubirajara de Faria, falará sobre “Por que selecionar para eficiência alimentar”.

No encerramento “Dia de Campo 3ª edição da Prova de Eficiência Alimentar”, haverá a divulgação do resultado da prova e uma mostra de animais avaliados.

As inscrições para o Dia de Campo são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.confirmaflex.com até o dia 4 de maio.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!