Grama Senepol vende 45 novilhas prenhes no leilão Grandes Famílias do dia 21 de maio

ae778692-d757-42b5-92ea-ebf27825b521

Se grandes rebanhos só são formados por famílias consagradas em produtividade, então o Leilão Virtual Grandes Famílias Grama Senepol oferece genética suficiente para gerar os melhores resultados nos campos do Brasil. Serão vendidas 45 novilhas puras, precoces e prenhes no dia 21 de maio, terça-feira, 21 horas, pelo Canal Rural.

Todas as novilhas do leilão são avaliadas pelo Geneplus/Embrapa e levam o Registro Genealógico Definitivo. Descendem de consagrados nomes do Senepol brasileiro e mundial e ainda carregam no ventre prenhez de um touro altamente qualificado em todas as suas avaliações: ZT 1700, Top 0,5% no Geneplus e neto de Sally SH, uma das grandes doadoras do Senepol brasileiro.

Organizado pela Programa Leilões, com assessoria da S+ e chancela do Programa de Melhoramento Genético Senepol (PMGS), da ABCB-Senepol, o evento tem todas as suas informações no site http://leiloes.senepolmais.com.br/grandesfamilias2019/, ou no aplicativo da S+ para Android e iOS (baixe em Play Store ou App Store), onde estão todos os vídeos, genealogia e informações de cada lote, bem como as condições do leilão, que incluem parcelamento em 40 vezes e frete gratuito para a malha viária do Brasil.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!