Grama Senepol traz a leilão uma vitrine de oportunidades

Notícias

Publicado em: 18 de março de 2021
Grama Senepol traz a leilão uma vitrine de oportunidades

A essência da Grama Senepol volta ao mercado durante um dia inteiro com o melhor de sua genética no Leilão Topázio e Safiras do Senepol do dia 4 de abril, domingo, a partir das 9h, pelo Canal Rural,  com oferta de 50 touros e 50 fêmeas prenhes, além de pacotes de sêmen e de embriões.

A transmissão começa com a venda de sêmen de 8 touros provados formadores de rebanhos em condições especiais para pacotes individuais ou combos.

Em seguida, entram os touros qualificados no programa Topázio do Senepol,  que acontece no CQG-Senepol, o centro de performance de alta tecnologia de avaliação dentro da Fazenda da Grama, em Pirajuí/SP. O CQG fornece dados para o PMGS, da associação nacional de criadores, regido pelo Geneplus/Embrapa, programa oficial da ABCB-Senepol.

Às 13 horas, começa a venda de pacotes de embriões exclusivos de líderes de sumário, com a garantia de 33% de efetivação e entrega por conta da Grama, que ainda garante a recompra de todos os machos desmamados. Logo depois, entram as 50 fêmeas prenhes de genética superior qualificadas no programa Safiras do Senepol, que também avalia no CQG-Grama Senepol.

A organização do evento é da Programa Leilões, que retransmite essa venda especial pelo aplicativo Remateweb, bem como o Lance Rural. O frete é grátis para todo o Brasil na compra a partir de dois animais e o pagamento será em 40 parcelas, com desconto de 10% para quitação à vista e 5% para quem optar por 12 parcelas (1+11).

Todos os lotes do leilão, com informações e imagens, estão no site www.elitegrama.com.br

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print