Grama Senepol abre a safra 2022 com 80 touros Topázio dia 3 de abril, às 9h, pelo Canal Rural

Você tem 80 motivos para reservar o dia 3 de abril, domingo, 9h, para investir na ferramenta que vai agregar valor à produção dos seus bezerros de cruzamento industrial.

A Fazenda da Grama selecionou os atuais 80 melhores reprodutores para o Leilão Virtual Touros Topázio Grama Senepol, que terá transmissão do Canal Rural e Lance Rural e retransmissão da Remate Web. Todos os animais participaram da última edição do programa Topázio do Senepol, que acontece dentro do Centro de Qualificação Genética Grama Senepol, o CQG-Senepol. Touros de central, para repasse e cruzamento industrial estão no catálogo.

São reprodutores de 24 meses, com médias de 650 kg e 40 cm de perímetro escrotal, todos qualificados no programa que tem coordenação do Geneplus-Embrapa e chancela do PMGS, o programa de melhoramento da ABCB-Senepol. O leilão também venderá pacotes de sêmen de touros líderes de sumário da Grama e ainda embriões deles com doadoras qualificadas no programa Safiras do Senepol, que acontece na mesma estrutura do CQG, em Pirajuí/SP.

O evento é organizado pela Programa Leilões e terá condições especiais de pagamento, em 40 parcelas, com frete grátis.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!