GENETROPIC FECHA BEEFEXPO COM BEZERRAS NO SEU LEILÃO ESPLENDOR

A Genetropic Senepol encontrou um grande evento para abrigar o seu principal leilão do ano em que comemora 10 anos da marca. O Leilão Esplendor Seleção Genetropic & Convidados acontece no dia 16 de junho, quinta-feira, 20h30, fechando a BeefExpo, no Centro de Eventos Pro Magno, no bairro da Casa Verde, em São Paulo/SP. Será a terceira edição do leilão que se notabilizou por ser uma garantia de investimento em doadoras do futuro, por comercializar bezerras de alto padrão genético com a segurança de qualificação e produção.

“Desde a primeira edição, já assegurávamos que este evento comercial representaria o caminho mais garantido para o comprador avançar sobre o futuro da forma mais consistente, rápida e segura para a formação de uma base de doadoras a partir de bezerras portadoras do que havia de mais moderno, nobre e expressivo dentro do Senepol”, explica Jairo Ferreira Lima, da Genetropic.

Bezerras Genetropic
A empresa que se destacou na revelação de doadoras no programa Safiras do Senepol desde que ele foi lançado, em 2009, inovou dois anos atrás ofertando 40 bezerras altamente selecionadas na fazenda Gratidão, em Prata/MG. A fórmula deu tão certo que no ano passado ofertou também 40 doadoras, mas escolhidas num rebanho desmama 50% mais numerosa.

“A Genetropic se sente honrada por ter se tornado referência também nisso e, principalmente, por ter instituído essa responsabilidade de não só vender o que tem de melhor, mas, por ser uma bezerra, dar a garantia de que ela deverá ser considerada no mínimo acima da média numa prova de prospecção de doadoras reconhecida internacionalmente, como é o caso do Safiras”.

A fórmula se repete agora no rigor da seleção para o leilão, porém com 30 bezerras divididas em 25 lotes. Foram escaladas, ainda, novilhas diferenciadas, todas promissoras doadoras chanceladas no programa Safiras, algumas Top 10, ou mesmo com avaliações positivas em outros reconhecidos programas e histórico reprodutivo superior. Além de três prenhezes altamente distintas e qualificadas, filhas de genearcas mundiais, muitos deles raríssimos, com doadoras  “esplendorosas”, ou seja, que saíram desse leilão e já destacaram progênies.

O Leilão Esplendor Seleção Genetropic & Convidados será presencial, com os animais expostos no Pro Magno, terá a organização da Programa Leilões e a assessoria da S+. Todos os detalhes do evento estão no site específico do leilão: www.esplendorgenetropic.com.br, bastando acessar, conhecer e assistir cada lote e programar os melhores investimentos num futuro garantido.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!