Fruto de 15 anos de seleção Senepol Nova Vida no Leilão Elite Mega 100

O desejo de colocar em oferta 100 lotes de animais Senepol PO é a concretização de um anseio do fundador da empresa, João Arantes Junior

Seguindo a tradição em ser pioneiro quando o assunto é Senepol, a Nova Vida realiza no próximo mês um grande evento para a raça: o 1º Leilão Elite Mega 100. O remate acontece no dia 16 de março (segunda-feira), às 20h, promovido pela Programa Leilões e com transmissão do Canal Rural.

O resultado de seleção da raça, feita há quase 15 anos pela Senepol Nova Vida, estará disponível no remate através da comercialização de 100 lotes de animais PO. O leilão será realizado em cinco categorias, de 20 lotes cada uma, sendo elas: doadoras com genética importada e histórico reprodutivo comprovado, novilhas de um ano, novilhas de 24 meses, tourinhos e pacotes de embriões das doadoras da reserva genética Nova Vida. Os animais são de seleção 100% JAJ e 100% Senepol PO.

Foto Neto e Rick entrevista do mês

A ideia de ofertar 100 cabeças de Senepol PO em um único leilão era um antigo sonho de João Arantes Junior, o que demonstra a motivação em preparar o evento para homenagear o fundador da empresa. “Fazer um leilão de gado ofertando 100 lotes era um sonho do meu pai. Realizar este evento no ano em que a Nova Vida comemora 15 anos da primeira importação do Senepol para o Brasil nos enche de orgulho e nos deixa extremamente motivados”, declara Neto Arantes, sócio e diretor executivo da Senepol Nova Vida.

Maiores informações a respeito do 1º Leilão Elite Mega 100, evento que vai marcar a história da Senepol Nova Vida, pelo e-mail luizfernando@senepolnovavida.com (Luiz Fernando Pimentel), ou pelo telefone (11) 3773-8113.

Assessoria Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!