Força da raça Senepol em Campo Grande MS

Senepol da Agir, Fazenda São Francisco e seu convidado especial Fazenda Bodoquena (Grupo Votorantim), foram os anfitriões desta festa que marcou história na Expogrande.

Uma exposição de grande importância para a pecuária nacional, palco de grandes negociações, como o leilão Força da Raça Senepol que ofertou mais de 550 animais – entre animais de cruzamento absorvente até animais POI, com destaque para os touros POI com médias de R$6.503,00.

Duranta a feira, um ambiente foi montado para recepcionar os visitantes interessados na raça, com a presença do pecuarista e cantor Almir Sater, que prestigiou os amigos Ivo Reich e Roberto Coelho e arrematou, antes do leilão, duas excelentes doadora.

O grande marco desta feira foi a chegada da delegação americana (Senepol Cattle), começando suas visitas por Campo Grande MS, onde foi realizado pela primeira vez uma conferência deste porte, onde Brasil e USA se uniram para uma melhoria genética da raça que vem crescendo muito no Brasil. Nesta visita, os americanos e demais delegações de criadores de diversas regiões da américa central e do sul, ficaram surpresos com a qualidade genética da raça aqui no Brasil e com o belo trabalho que os criadores e a associação vem fazendo para melhoria constante dos animais, testes de performances e avaliações sérias, bem como o programa de divulgação na raça.


Teleconferência – transmitida ao vivo pela primeira, pelo Canal do Boi – entre Senepol Cattle USA x ABCB Senepol.


Almoço que antecedeu a teleconferência, Brasil e USA unidos pela raça Senepol.


Almir Sater, criador de Senepol, prestigiando os anfitriões do evento.


Transmissão ao vivo pelo Canal do Boi direto do pavilhão Senepol na Expogrande.


Animais em exposição e lotes de animais que foram ofertados, O pavilhão sempre movimentado.


Leilão Força da raça Senepol, um leilão que fez história na Expogrande 2009.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!