Fazenda Vitória Régia promoveu seu 3º Dia de Campo.

* Fonte: Parceiros do Senepol

A Fazenda Vitória Régia, em Juína (MT), do criador Jorge Basílio e irmãos, realizou no último dia 11 de agosto a terceira edição de seu Dia de Campo, durante a exposição agropecuária da cidade, sob a coordenação da S+ Senepol, através de Junior Fernandes e Alex Marconato. Basílio é criador de Senepol e integrante do grupo Parceiros do Senepol.


Dia de Campo – 400 pecuaritas presentes


Pecuristas participantes do Dia de Campo

O Dia de Campo teve a presença de 400 pecuaristas, superando a marca de 270 atingida em 2010. Participaram representantes dos municípios de Castanheira, Juruena, Aripuanã, Cotriguaçu, Colniza, Juína, Juára, Braznorte, Sapezal, Campos de Julho, Campo Novo dos Parecis, Comodoro, Tangará da Serra, Cuiabá e Porto dos Gaúchos.


Piquetes com Senepol POI e cruzamentos


Abertura do Dia de Campo – Jorge Basílio e irmãos

Além de apresentação de animais da raça Senepol e almoço para os participantes, o evento teve uma oferta especial de 51 animais (machos e fêmeas POI e PC). De acordo com Junior Fernandes, o faturamento nesta edição foi de R$ 300 mil. “Em parceria com o Jorge Basílio e seus familiares, mostramos aos pecuaristas todas as vantagens oferecidas pela raça Senepol, que há mais de 5 anos foi introduzida na região”, destaca.


Equipe de colaboradores da Fazenda Vitória Régia


S+ Senepol é homenageada pela Família Basílio


Equipe de colaboradores da Fazenda Vitória Régia

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!