Exposição Agropecuária de Itumbiara GO

O ITA SENEPOL foi o grande responsável pela recepção e exposição de animais Senepol na Exposição Agropecuária de Itumbiara-GO.

Na foto, Itamar Netto, Robson Netto Rodrigues e Roberto Rodrigues em frente ao pavilhão onde os animais estarão expostos entre os dias 7 e 14 de setembro.

Robson Netto  é nosso novo associado, e  já inicia levando o nome do Senepol em amostra no Sudoeste Goiano.

Parabéns Itamar Netto e família pelo empenho e ótimo trabalho realizado em sua região, sempre com uma receptividade montada para proporcionar ao visitante, um ambiente favorável para tirar suas dúvidas, mostrar os animais, apresentar suas potencialidades e realizar ótimos negócios.

Lembrando que o ITA SENEPOL estará presente nos leilões Território Senepol (12/09 Cruzamento – CAMARU Uberlândia e 13/09 Genética – Estância Goudard), oferecendo animais exclusivos.

É com muito entusiasmo e satisfação que que o ITA SENEPOL convida também para recebê-los em Brasília DF (Expoabra 2008). No dia 09 a 14 de setembro, ocasião em que estarão levando o nome do  SENEPOL ao Planalto Central.

Especialmente, no dia 11 de setembro (quinta feira)  as 20:00 hs, vão oferecer um coquetel, seguido  de uma palestra com a apresentação de animais que serão ofertados a venda  em um Shopping.

 

Para maiores informações (34) 9976-0184.

É o Senepol fazendo parte das feiras e exposições no Brasil a fora, graças a vontade e compromisso que cada criador tem com a raça.

 

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!