Expopec 2017 terá mostra de animais Senepol

Notícias

Publicado em: 13 de março de 2017
Expopec 2017 terá mostra de animais Senepol

Foto Senepol1

Debater os avanços da pecuária de corte do Estado de Goiás será um dos enfoques da Expopec 2017, exposição agendada para o período de 23 a 26 de março, em Porangatu/GO. O Senepol estará presente entre as raças de corte que serão expostas nos pavilhões do Parque de Exposições Agropecuárias ‘Hilton Monteiro da Rocha’. O criador Eduardo Alves de Deus, do criatório Alge Senepol, será o organizador âncora da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) e levará exemplares de seu plantel para o evento para mostrar ao público o potencial da raça para produção de carne.

DSC_0340

Segundo o diretor de Eventos da ABCB Senepol Camillo Gomes Leal, a entidade entende que exposições nesta região são a porta de entrada para a divulgação da oferta de touros Senepol para adoção do cruzamento industrial a campo nos Estados do Norte do país.

A Expopec 2017 ainda terá em sua programação palestras, demonstrações, oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrine da carne, leilão, festival gastronômico, dentre outras atividades. A ABCB Senepol dará todo o apoio necessário ao evento. A Expopec 2017 tem como objetivo divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne bovina, ovina e suína no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional. A realização do evento é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag), com o apoio da ABCB Senepol.

Informações para a Imprensa

(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.7081.0561 – larissa@publique.com – com Larissa Rodrigues
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

Compartilhar

Email Facebook Google LinkedIn Pinterest Twitter Print