EXPOGRANDE 2009

Expogrande 2009 terá foco em diversificação e capacitação.

Uma série de eventos diversificados marca a Expogrande 2009, que acontece entre de 25 de março a 6 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). Ao longo da feira, serão realizadas palestras técnicas, shows e leilões, com destaque para o Leilão Senepol, dia 03/04 as 20h no Tatersal 2 da Acrissul.

Durante a feira, estarão expostos animais Senepol, vindos de grandes e pioneiros criatórios da raça das regiões do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, como o Senepol da Agir, Fazenda San Francisco e convidados. Um pavilhão será montado aos moldes tradicionais que o expositores/criadores de Senepol tem feito ao longo dos anos, sempre com receptividade e atenção aos visitantes que tem movimentado os pavilhões por onde o gado Senepol tem passado, mostrando que o Senepol surpreende, encanta e na prática, tem uma eficiência fantástica. 

Além da comercialização, a capacitação e qualificação de empresários e técnicos do setor pecuário é a marca da 71 Expogrande. Serão oito dias de palestras técnicas proferidas pelas principais empresas e pesquisadores do setor. Entre os eventos técnicos está a IV Dinapec – Tecnologia para a Produção Agropecuária, promovida pela unidade Gado de Corte da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em parceria com a Acrissul. A IV Dinapec está marcada para 25, 26 e 27 de março.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!